Dimensão e Realidade
Não é uma novidade mas...
Eu não ganhei na loteria, eu não me machuquei, eu não estraguei o cabelo com uma química qualquer, eu não engravidei pela 3ª vez, eu não quebrei nada, nem fui traída. Isso são padrões que se repetem na vida de algumas pessoas, e não na minha.
Tem algo na realidade nossa que se repete e isso é uma fato, é uma verdade. Esses padrões tem que significar algo além de "sintonia" ou " lei da atração". Tem que ser além.
Uma simples explicação mistica, e acredite, psicológica também, não pode ser a única resposta.
Não seria prazeroso expor minhas razões ou motivos que me fazem refletir sobre isso, expor meu cotidiano seria uma forma de desabafo mas não me sinto segura nessa realidade, nesse padrão em que vivo.
Black Mirror: Bandersnatch , não é um filme com exemplo perfeito, mas se formos observar bem , existem 2 caminhos para 2 realidades semelhantes. E assim como acontece nesse filme interativo do qual o expectador escolhe entre 2 caminhos que o protagonista pode seguir, pode acontecer com algumas pessoas (não é inteligente generalizar) , acontece coisas semelhantes em suas vidas das quais se pode fazer outra escolha, muitas vezes só tem 2 caminhos.Isso não é coincidência.
Acontece com vocês? Não é a primeira nem segunda vez q assisto algo na Netflix que me faz ter um insight, aconteceu com a série "The OA", uma série que mostra a trajetória de uma personagem que descobre por meio do suicídio uma forma de abrir uma outra dimensão quando de volta a vida. Uma série muito complexa, cada um cria sua teoria, sabendo que tudo pode ser alucinação. Taí algo que penso bastante: estamos cada um vivendo a sua própria alucinação?
Mas "The OA" me fez acreditar que tudo está conectado , assim como a, quase, teoria da física quântica sobre "matéria escura", que busca provar a existência no universo de forças ocultas das quais não vemos e repele e atraí tudo que existe nesse universo, e não sabemos o porquê, nem de onde começou nem para onde vai, mas existe. Que basicamente me lembra da série " Star Trek" na Netflix, como uma tecnologia chamada "rede micelial" que são tipos de tubos ou canais interligados que ligam todo o universo e multiverso. Ok, sei que parece tudo fantasia, mas assistindo alguns documentários e programas com temática de física, pode-se observar as inúmeras possibilidades que assombram nossa existência. Sem contar da reflexão que o filme "Matrix" nos deixa.
Estamos limitados á nossa realidade? Talvez não. A projeção astral é uma realidade (?) que nos faz questionar tudo isso ai acima que eu gorfei, afinal, já faz muito tempo que não escrevo e eu já estava ficando inflada de tantos pensamentos. Não tem jeito, temos que por para fora. Nesse tempo afastada apareceu em uma live do Saulo um serumaninho que já leu esse blog, e até me sugeriu um Vlog, assim, para externar coisas interessantes, que podem ser útil para todos vós. Mas infelizmente meu smartphone está incapacitado. Faço o que posso, e assim, sem pensar muito é mais autêntico.
Não me lembro de grandes projeções, apenas sonhos extraordinários, que pretendo começar a contar aqui, sonho é a melhor parte de se estar viva, é o verdadeiro inesperado. Tive inúmeras catalepsias ou paralisia do sono, as vezes elas mandam mensagens, gostem delas, elas são preciosas.
Acho que sou uma nerd mesmo, mas a minha realidade é a minha referência, e o meu limite também. Qual é o seu?
Se você chegou até esse parágrafo com certeza eu queria ter o mesmo senso de concentração que você. Queria te conhecer.
Namastê
Comentários
Postar um comentário