Porque parei de fazer as técnicas projetivas
Acharam meu ponto fraco
Como tudo começou...
A melhor coisa que aconteceu na minha vida foi achar o site Viagem Astral ( que acredito está fora do ar hoje). Tudo mudou.
Foi uns meses depois de eu tentar suicídio ( pesado né). Mas meus pensamentos foram ficando mais claros, lúcidos e com certeza, foi importante essa situação acontecer, o despertar dói mesmo, quando temos que acordar para ralidade e deixar a inocência, que eu sei que nunca tive, de lado, e aceitar o mundo cruel adulto. Sem dramas rs.
Até porque assistindo todos os videos/FAQs do Saulo Calderon e livros espíritas e coisas sobre psicologia meus pensamentos e consciência foram mudando, minha compreensão da realidade, e conformidade foram me moldando e guiando para uma boa sintonia, mas não a ideal.
Até porque assistindo todos os videos/FAQs do Saulo Calderon e livros espíritas e coisas sobre psicologia meus pensamentos e consciência foram mudando, minha compreensão da realidade, e conformidade foram me moldando e guiando para uma boa sintonia, mas não a ideal.
Em 2010 eu achei o site pesquisando sobre " voar em sonhos", foi quando encontrei em meio há alguns relatos as técnicas, que são áudios com um tipo de meditação guiada, achei muito diferente,era a técnica de frontal só, e resolvi fazer, não tinha escutado os áudios-aula ainda. Foi numa sexta-feira, feriado acho, eu resolvi me trancar no quarto e ouvir do computador mesmo, dormi, no domingo fiz a mesma coisa, não fazia ideia do que fosse acontecer. Na segunda-feira de manhã eu tive minha primeira experiência.
Eu acordei como era de costume na época, 5h da manhã para ajudar meu ex a se arrumar para o serviço, ás 6h voltei a dormir, foi ai que eu senti que estava levantando com uma força e dor estranha, olhei para baixo e estava tudo turvo, não via nada direito , olhei para o lado e vi que eu estava sentada em corpo astral, grudada ao corpo físico, e o resto do corpo dormindo, foi a coisa mais linda do mundo que vi, eu, um bebê, algo inocente, que nada sabe sobre nada, ali, dormindo, foi aí que entendi que não fazia sentido eu pensar na morte, a vida era um presente.
Fofo né, a projeção te mostra um mundo novo de lucidez. Mas me sinto solitária nesse caminho. Eu não sabia o que era projeção e nem sabia o que eu iria ver, simplesmente meditei, e algo aconteceu...
Fiz as técnicas todas nas semanas seguintes, fiz o curso todo, durou meses, e experiências pequenas como essa, sem grandes novidades se mantiveram.
Mas conforme um ano se passou eu comecei a ter sensações bizarras, sentir movimentações de energia no meu corpo em lugares distintos, tontura, ouvir vozes e ter sentimentos e emoções repentina. Iniciei curso de Reiki, comecei a meditar com Reiki e fazer as técnicas junto, me senti melhor, entretanto, comecei a ter projeções com ataques, foi ai que começou a ficar chato.
O objetivo da projeção na filosofia do Saulo é o auxilio ao espíritos desencarnados, situações secundárias como estudos, concelhos e contatos diversos são consequência, mas eu tive poucos sinais reais, eu passava maior tempo no quarto, ouvindo espíritos me xingando, eu ignorava e continuava a fazer as técnicas algumas vezes ou até mesmo uma vez na semana.
E então...
E então...
A última projeção que tive naquela casa foi a pior, por volta de 2014, fazia dias que não meditava nem nada, eu sai com total lucidez e felicidade do corpo umas 23h num domingo, eu dormia ao lado do meu ex, e lembro de chamar pelo nome dele e pedir a presença de um mentor, HAHAHAHA DOCE ILUSÃO, eu fui atacada, senti a pior dor que já senti na NUCA, foi assustador, era físico e espiritual, eu fiquei em catalepsia, eu só pude rezar, pai-nosso, ave-maria, TUDO que veio em mente, e nada da dor passar, ai me lembrei do mantra "om mani padme om" e aos poucos foi passando. Mas me mantive em catalepsia por muito tempo, fiquei pensando alto, tentando chamar pelo meu ex, e acredito que a consciência dele estava conversando comigo mas quando eu dizia que estava projetada e lúcida, ele parecia não entender nada. Depois de um tempo eu escutei uma voz assustadora, e conversamos algo assim:
Obsessor: oi, você está melhor?
Eu: o que aconteceu comigo?
Obsessor: você não sabe? eu também nãooo (riso)
Eu: quem é você?
Obsessor: você sabe quem eu sou (riso)
Foi um longo diálogo, e eu perdi a lucidez. Acordei muito chateada com a espiritualidade.
Me senti só, abandonada, eu que não queria fazer nada de mal, que esperava uma gota de luz em meio a toda experiência negativa da qual vivia em vida também, ninguém me ajudou. Aliás, eu tenho consciência que vivia uma vida difícil de solidão e estava tentando achar um meio de ser útil para o mundo... mas foi ai que resolvi parar, focar na universidade e só, esperar uma forma me tirar daquela casa e do relacionamento abusivo que eu tinha.Os obsessores dele e meu descobriram meu ponto fraco, a solidão , o abandono.
Eu precisava dar um tempo até melhorar a sintonia, que na real foi só piorando, até eu me muda. Tive uma projeção linda logo após a mudança, que está relatada no post que fiz sobre projeção e gatos, que me fez ter esperança na vida.
Hoje eu só tenho uma fé esperança, em mim, eu estou só em meus pensamentos, essa dor é só minha, eu faço de mim o que espero do mundo, faço o bem quando posso, e assim sigo.
As vezes ouço ASMR com sons do mar, não tenho nenhuma experiência com esse tipo de áudio, e catalepsia são constante e as vezes me assusta as visões as vezes interajo, só o que tem pra hoje...
Namastê
Ia pedir dicas sobre projeção mas parec q vc nao pratica mais;me projetei a vida toda so a lugares ediondos aond acorre coisas horriveis e absurdas seres sordidos mandam e desmandam la e com isso tive lembranças ediondas de vidas passadas e tentei me matar 2 vezes ate encontrar um centro espirita q me ajuda hj em dia continua ruim mas estou mais fortalecido eu acho....
ResponderExcluir